Futebol

Brasil está escalado para enfrentar a Colômbia; veja a seleção de Tite

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Brasil x Colômbia

Crédito: Reprodução / Site oficial da CBF

Após vencer o Equador por 2 x 0, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2018, o Brasil volta a campo para enfrentar a Colômbia no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

Diante dos colombianos o treinador Tite vai promover mudanças na equipe titular que bateu os equatorianos na Arena Grêmio. O zagueiro Miranda cortado e o lateral-esquerdo Marcelo suspenso ficam de fora, o volante Casemiro e o atacante Gabriel Jesus serão poupados dando a chance aos reservas mostrarem serviço.

Sendo assim, a Seleção Brasileira está escalada dessa maneira: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian, Neymar e Firmino.

Banco de reservas: Ederson, Cássio, Fágner, Alex Sandro, Jemerson, Rodrigo Caio, Casemiro, Giuliano, Taison, Coutinho, Luan e Gabriel Jesus.

Tite explica mudanças alterações no time e projeta partida dura contra a Colômbia

“Estamos falando de Firmino muito bem no Liverpool, assim como Fernandinho e Jesus no City, Casemiro no Real, Thiago Silva no PSG… Buscamos a consolidação da equipe, não sei o que vai acontecer lá na frente. O jogo de terça será entre as duas melhores equipes da zona de classificação. Foi muito difícil enfrentar a Colômbia em Manaus. O segundo tempo foi muito equilibrado, de nível técnico altíssimo”, disse o comandante do Brasil.

Pelas Eliminatórias da América do Sul, a Seleção Brasileira está invicta com o treinador Tite no comando. São nove partidas e nove vitórias conquistadas. Em Manaus, Brasil x Colômbia duelaram pela oitava rodada do torneio classificatória para Copa do Mundo, a seleção canarinho ganhou por 2 x 1.

FICHA TÉCNICA:
COLÔMBIA X BRASIL

Local: estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL)
Data e horário: 05 de setembro de 2017, terça-feira, às 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez e Jorge Urrego ambos da Venezuela

LEIA MAIS: COLÔMBIA X BRASIL: RELEMBRE COMO FOI JOGO DE IDA ENTRE AS SELEÇÕES