Futebol

Brasil perde 100% de aproveitamento com Tite e empata com a Colômbia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial da seleção colombiana

O Brasil enfrentou a Colômbia nesta terça-feira (5), às 17h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla, em jogo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Veja tudo sobre como foi o confronto.

PRIMEIRO TEMPO:

O primeiro tempo foi bem morno. As duas equipes não conseguiram criar muitas jogadas de efeito. Mas sim, houve gol na primeira etapa, e um golaço, o meia Willam, do Brasil. Após passe de Neymar, o meio campista pegou de primeira e mandou a bola no angulo do gol defendido pelo goleiro Ospina, da Colômbia.

SEGUNDO TEMPO:

O inicio da segunda etapa de jogo estava bem tranquilo para o Brasil, mas aos 10 minutos, Falcão García recebeu um cruzamento de Arias e fez o gol de empate para a Colômbia. Depois disso, as duas seleções buscaram ganhar a partida, mas sem exito e o duelo terminou empatado em 1 a 1. Com isso, o Brasil perdeu o 100% de aproveitamento com o Tite nas Eliminatórias.

CACHORRO EM CAMPO:

Um dos momentos mais agitados da torcida no primeiro tempo foi quando um cachorro invadiu o gramado e fez a torcida gritar “olé” quando tentaram tirar o felino de campo.

CANETA DO NEYMAR:

O craque brasileiro aplicou uma linda caneta em Aguilar, volante da Colômbia. Assista!

GOLS:

LEIA MAIS:
PRIMEIRA LIGA CORRE RISCO DE NÃO ACONTECER EM 2018. ENTENDA O MOTIVO!
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS EUROPEIAS APÓS OS JOGOS DE HOJE (05)