Esportes Olímpicos

Brasil x China: saiba como assistir ao jogo da Copa dos Campeões de Vôlei Feminino AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/FIVB

Brasil x China medem forças nesta quarta-feira (6), às 0h40 (de Brasília), pela segunda partida da Copa dos Campeões de Vôlei Feminino. Após estreia com o pé-direito (vitória sobre a Rússia), a equipe do técnico José Roberto Guimarães busca manter os 100% de aproveitamento.

E os amantes da modalidade que desejam acompanhar ao segundo desafio das meninas do time verde e amarelo, só poderão assistir pela internet. Isso porque nenhuma emissora de TV adquiriu os direitos de transmissão da competição. Porém, pela web, a partida será transmitida gratuitamente via Youtube pela conta oficial da FIVB (Federação Internacional de Voleibol).

Assista ao vivo:

Um dos destaques no triunfo sobre a Rússia, Gabi comemorou seu retorno à seleção após lesão. Para o jogo, projetou um grande duelo tático, que será decidido nos detalhes. “A China tem um jogo completamente diferente da Rússia. É uma equipe que erra muito pouco. Nos vamos precisar jogar bem taticamente e sacar com eficiência. Também será fundamental errarmos pouco”, disse.

BRASIL x CHINA – COPA DOS CAMPEÕES DE VÔLEI FEMININO

Transmissão ao vivo: Youtube FIVB (internet)

VEJA MAIS
SPORTV NÃO TRANSMITE COPA DOS CAMPEÕES DE VÔLEI FEMININO E REVOLTA INTERNAUTAS; VEJA
BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA DOS CAMPEÕES