Mídia Esportiva

Brasil x Rússia: saiba como assistir à estreia do vôlei feminino na Copa dos Campeões AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/CBV

Brasil x Rússia se enfrentam na madrugada de segunda (4) para terça-feira (5), às 0h40 (de Brasília), No Ginásio Metropolitano de Tóquio, no Japão, pela estreia da Copa dos Campeões. A seleção brasileira de vôlei feminino vai em busca de seu terceiro título da competição, já que faturou-a em 2005 e 2013.

E os torcedores que quiserem acompanhar ao primeiro desafio das meninas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães, só poderão assistir via internet. Isso porque nenhuma emissora de TV adquiriu os direitos de transmissão do torneio. Porém, pela web, a partida será transmitida gratuitamente via Youtube pela FIVB (Federação Internacional de Voleibol).

Você pode assistir abaixo:

O Brasil vive um bom momento um ano após os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, onde não conseguiu ganhar medalhas. Nas três disputas desta temporada, três títulos: Montreux Volley Masters, o Grand Prix e o Sul-Americano. Por isso, a expectativa é que a equipe consiga manter o alto nível de atuações dos últimos meses.

Nesta quarta-feira (6), também às 0h40 (horário de Brasília), a seleção feminina encara a China.

BRASIL x RÚSSIA – COPA DOS CAMPEÕES DE VÔLEI FEMININO

Transmissão ao vivo: Youtube FIVB (internet)

VEJA MAIS
BRASIL ESTREIA DIANTE DA RÚSSIA NA COPA DOS CAMPEÕES DE VÔLEI