Lutas

Brasileiro ex-UFC leva golpe ilegal, abandona luta e torcedores se revoltam; Assista!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Fight Nights Global 73, realizado nesta segunda feira (4), em Kaspysky (RUS) não terminou do jeito que Diego Brandão esperava. O ex-peso-pena do UFC acabou vendo sua luta contra Akhmed Aliev terminar em uma confusão, com direito a arremesso de objetivos no cage.

Luta principal do card do Fight Nights, o duelo entre Brandão e Aliev estava no meio do segundo round, quando o russo deu uma cabeçada no brasileiro. O árbitro interrompeu o combate, mas Aliev desferiu uma série de golpes após a interrupção, o que rendeu ao ex-Ultimate dar um chute no rival.

A confusão começou quando objetos começaram a ser arremessados em direção ao cage. O brasileiro se revoltou e pulou para fora do ringue, retornando algum tempo depois. No entanto, foi dada a vitória ao russo por nocaute técnico (desistência) e Brandão se revoltou com o resultado.

A luta era a terceira do brasileiro no evento e sua primeira derrota após duas vitórias consecutivas. Pelo UFC, Diego Brandão se notabilizou por ser uma das vítimas de Conor McGregor, sendo derrotado pelo irlandês em julho de 2014.

Além de Brandão, outros dois lutadores brasileiros oriundos do Ultimate estiveram no cage do Fight Nights Global 73. Fábio Maldonado venceu Kurban Omarov por finalização e Rousimar Toquinho perdeu em decisão dividida dos jurados para Shamil Amirov.

LEIA MAIS

DEMETRIOUS SE COLOCA ACIMA DE ANDERSON E GSP E AFIRMA: “SOU O MELHOR DA HISTORIA”

AMANDA NUNES MINIMIZA CRÍTICAS DE DANA WHITE “É O DONO DO SHOW, ELE FALA O QUE QUISER”

 

(Crédito da foto: Reprodução)