Futebol Europeu

Brasileiros se desentendem após vitória da Roma

Publicado às

Colaborador do Torcedores

brasileiros

Crédito: Reprodução / YouTube

A Roma venceu o Hellas Verona neste sábado (16) por 3 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. O clima era para ser de festa após o apito final, mas os brasileiros Gerson e Bruno Peres foram flagrados pela televisão trocando empurrões ao final da partida.

De acordo com a emissora “Premium Sport”, que registrou a confusão, o desentendimento teria iniciado com uma brincadeira do volante De Rossi, que não caiu bem em Gerson. O ex-jogador do Fluminense, por sua vez, acabou descontando em Bruno Peres.

ASSISTA AO VÍDEO QUE REGISTRA A CONFUSÃO

Após acalmados os ânimos, o técnico giallorossi, Eusebio Di Francesco, tratou de explicar a situação em coletiva de imprensa. “Soube que foi uma brincadeira que terminou com mal-entendido. Não aconteceu nada demais, mas é normal. Você luta como uma família aqui. Nem sempre vamos concordar com tudo”, comentou.

A Roma atualmente ocupa a 9ª colocação na Série A com seis pontos, mas possui um jogo a menos. A partida contra a Sampdoria, que seria realizada na terceira rodada, foi adiada devida ao mau tempo na capital italiana. O próximo jogo do time na competição será quarta, dia 20, contra a lanterna Benevento, fora de casa.

LEIA MAIS
ROMA 3 X 0 HELLAS VERONA: VEJA OS MELHORES MOMENTOS