Futebol

Bruno Henrique vibra com seleção “de olho”, mas reforça: “Foco é ajudar o Santos”

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Bruno Henrique vibra com seleção "de olho", mas reforça: "Foco é ajudar o Santos"

Crédito: Camisa 27 é o artilheiro do Peixe na temporada até o momento, com 14 gols marcados (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Santos em 2017. Não só pelos 14 gols marcados até o momento, o que o torna artilheiro do time na temporada, mas também pela postura do time quando o atacante está em campo.

Tudo isso, por sua vez, faz com que o camisa 27 esteja no “radar” de Tite para uma futura presença na seleção brasileira. “Não posso fechar os olhos para jogadores dessa qualidade”, disse o treinador, logo após citar Bruno Henrique, durante a última convocação, feita no dia 10 de agosto.

Em coletiva nesta segunda (4), no CT Rei Pelé, o atleta santista se mostrou lisonjeado com a possibilidade de vestir a Amarelinha, mas reforçou que a prioridade é seguir trabalhando firme em prol do clube praiano. “Fico feliz por estar sendo monitorado pela Seleção. Meu foco é ajudar o Santos. Se eu fui lembrado e estou no radar, é porque fiz por merecer. Vou continuar fazendo esse trabalho”, afirmou.

Bruno Henrique chega com status de artilheiro em um momento decisivo para o Santos na temporada. Nas próximas duas semanas, o Peixe faz ida e volta das quartas de final da Libertadores contra o Barcelona (EQU) e, antes, clássico com o líder Corinthians pelo Brasileirão.

Ainda sem balançar as redes contra um grande rival paulista, o camisa 27 quer desencantar neste domingo (10), na Vila Belmiro. Porém, o resultado estará acima de tudo. “É sempre bom marcar, independente do jogo, sendo clássico, Libertadores, Paulista… É bom marcar. Ainda não fiz em clássico, mas o mais importante é a gente sair com a vitória, independente de quem faça o gol”, completou.

LEIA MAIS:
GABIGOL RESPONDE MENSAGEM DO SANTOS E LEVA TORCEDORES “AO DELÍRIO”; VEJA
COM LEVIR, JOGADORES ANTES “ENCOSTADOS” VOLTAM A TER ESPAÇO NO PEIXE; VEJA OS CASOS
AOS 21 ANOS, EX-PROMESSA SANTISTA ACERTA COM NOVO CLUBE NA EUROPA
POST DE VECCHIO EM REDE SOCIAL LEVA TORCEDORES SANTISTAS “À LOUCURA”; VEJA

Gostou? Para acompanhar todas as publicações do seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.