Câmera de TV, videogame e futebol: o que os pilotos da F1 fizeram em 2h de pausa no treino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

GP da Itália F1

Crédito: Reprodução/Twitter

Se a chuva não deu trégua um momento sequer durante o treino classificatório da F1 neste sábado em Monza, a dupla de pilotos da Red Bull, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, resolveram se aventurar com uma câmera de transmissão enquanto aguardavam o reinicio do treino. Já a dupla da Mercedes resolveu passar o tempo jogando Playstation 4, e Felipe Massa tirou onda jogando bola.

O treino classificatório do GP da Itália de F1 nem chegou ao fim: ainda no Q1, a sessão foi paralisada por conta das condições da pista e a escapada de Kevin Magnussen, o que deixou claro que não havia condições de prosseguir.

E enquanto a chuva não dava tréguas, os pilotos optaram por algumas atividades para matar o tempo: a dupla de pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas por exemplo, resolveu jogar Playstation 4 enquanto aguardavam a chuva diminuir.

Já a dupla da Red Bull optaram por algo diferente: pegaram uma das câmeras de transmissão e se aventuraram nas filmagens nos boxes. Inclusive o australiano resolveu brincar um pouco com a equipe Mercedes e entrou nos boxes do time alemão, e filmou o carro de Lewis Hamilton, mas logo foi retirado de lá.

O piloto brasileiro Felipe Massa por sua vez, resolveu bater um futebol com os mecânicos da Williams, e mostrou sua “habilidade” com algumas embaixadinhas.

Depois de praticamente duas horas paralisado, o treino classificatório deve reiniciar em instantes.