Futebol

Camilo sofre lesão na panturrilha e vira desfalque no Inter

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Crédito: Reprodução/Site Oficial Internacional

Após a lesão de D’Alessandro, mais um meia se machucou no Inter. Camilo, que seria o substituto natural do argentino, também está com um problema e será desfalque no Colorado.

Titular contra o Atlético-MG no último jogo o Inter, Camilo teve uma lesão muscular na panturrilha direita. A expectativa é de que retorne em três semanas.

Já durante o jogo contra o Galo, Camilo se queixava de dores. Na reta final do jogo, quando o Colorado já havia feito as três substituições permitidas, o meia estava em seu limite e pouco conseguia produzir e correr.

Até o próximo jogo, contra o Juventude, D’Ale deverá ser mais vezes reavaliado. Caso, de fato, não tenha condição de jogo, quem deverá assumir a condição de meia será Juan.

Camilo estava na reserva do Inter nos últimos jogos. Ele desde sua chegada buscava a firmação como titular da equipe. Ficou no banco de reservas em alguns jogos, entrava no segundo tempo em alguns, e agora que poderia ter uma sequência pela lesão do titular D’Alessandro, também terá que ficar de molho.

O jogo contra o Juventude está marcado para o próximo sábado, às 16h30, no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, do qual o Inter é o líder isolado com 42 pontos, um a mais que o vice-líder América Mineiro.

Leia mais: D’Ale tem lesão na coxa confirmada