Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cardinals x Cowboys: veja os melhores momentos da partida da NFL

Cardinals x Cowboys se enfrentaram nessa segunda-feira (25), no University of Phoenix Stadium, em jogo válido pela terceira semana da NFL. O jogo acabou com vitória da equipe de Dallas sobre a de Arizona: 28×17.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Arizona Cardinals/Reprodução

O confronto entre Cardinals x Cowboys reuniu duas equipes com campanhas idênticas nas duas primeiras semanas. O time de Arizona começou a temporada perdendo para o Detroit Lions, mas venceu o Indiaanapolis Colts na sequência. O Dallas venceu o New York Giants na estreia, mas perdeu para o Denver Broncos logo depois.

As duas equipes estão na mesma conferência, a NFC. O Arizona Cardinals está na divisão Oeste, junto com Los Angeles Rams, Seattle Seahawks e San Francisco 49ers. Já o Dallas Cowboys é do Lest, tal qual New York Giants, Philadelphia Eagles e Washington Redskins.

A partida estava empatada em 14×14 até o começo do último quarto. No período, porém, o Dallas Cowboys dobrou sua pontuação. O Arizona Cardinals marcou apenas três pontos.

Apesar da derrota, o jogo teve alguns recordes por parte de jogadores do Arizona Cardinals. Quarterback da equipe, Carson Palmer se tornou o quarto da posição a ter mais de cem touchdowns por duas equipes diferentes. Já Larry Fitzgerald tornou-se o oitavo maior recebedor em jardas da história da NFL.

Na próxima rodada, o Dallas Cowboys recebe o Los Angelers Rams no AT&T Stadium, em Arlington, Texas. Já o Arizona Cardinals faz um clássico da NFC Oeste: recebe o San Francisco 49ers, no University of Phoenix Stadium.

Confira abaixo os melhores momentos do duelo entre Cardinals x Cowboys:

LEIA MAIS
COWBOYS X GIANTS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
GUIA NFL 2017: ARIZONA CARDINALS
GUIA DA NFL 2017: DALLAS COWBOYS
LESÃO DE DAVID JOHNSON PREOCUPA ARIZONA CARDINALS, QUE VAI ÀS COMPRAS