Futebol

Carille diz que não pretende poupar jogadores em duelo da Sul-Americana

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após a vitória sofrida por 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, o técnico Fábio Carille revelou ter planos de levar força máxima para o duelo contra o Racing, na quarta-feira (20), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vou colocar aquilo de melhor. Vou ver com o departamento médico, porque vi jogadores colocarem a mão na perna, mas vou colocar o melhor que tivermos, e depois pensar no clássico“, disse o comandante, e deixou claro que o clube não vai abrir mão do torneio. “O Corinthians tem que pensar nas duas possibilidades. Vou trabalhar com o departamento médico para colocar o melhor“, completou.

A semana alvinegra será toda de calculo dos jogadores que estão aptos a jogarem em alta intensidade. Afinal, o time encara o Racing, na Argentina, e depois o São Paulo, no Morumbi, às 11h (de Brasília).

O que mais me preocupa é o jogo ser às 11h no Morumbi. Espero que não esteja um dia muito quente, tem que estar com gás cheio. É para se pensar, vamos nos reapresentar amanhã e direcionar algumas coisas“, finalizou.

O segundo jogo contra os argentinos está marcado para o dia 20 de setembro, em Avellaneda, na Argentina. Quem passar pega Libertad, do Paraguai, ou Santa Fe, da Colômbia.

LEIA MAIS
ANTES DO GOL POLÊMICO, JÔ DISSE À ESPN QUE SE POLICIA PARA “SER O MAIS SINCERO POSSÍVEL”
APÓS GOL POLÊMICO DO CORINTHIANS, RIVAIS BRINCAM COM JÔ NAS REDES SOCIAIS; VEJA
JORNALISTA DO SPORTV COMPARA GOL DE JÔ COM DE MARADONA E É DETONADO NA WEB; VEJA