Em derrota do Cardinals, Carson Palmer chega vestido de unicórnio; veja

Kyle Boone/Twitter/Reprodução

O Arizona Cardinals perdeu para o Dallas Cowboys no último Monday Night Football, na segunda-feira (25). A situação ruim ficou ainda pior para o quarterback da equipe, Carson Palmer. Ele foi protagonista de uma cena inusitada no University of Phoenix Stadium.

Carson Palmer chegou vestido com uma roupa de unicórnio. A vestimenta parece ser a utilizada por mascotes e instrutores de buffet infantil para divertir crianças. Conforme o quarterback andava, uma imensa cabeça equina sorridente balançava.

Quem não parecia muito sorridente era o atleta. Filmado por muitos (veja o vídeo abaixo), ele chegou de cara fechada e não abriu o rosto. No final do vídeo, é possível ouvir um comentário – ignorado pelo quarterback.

Não se sabe ao certo o motivo pelo qual Carson Palmer chegou dessa maneira ao estádio. Sabe-se, porém, que atletas costumam fazer apostas das mais diversas entre si. As “prendas” (atitudes a se tomar quando se perde a aposta), também são das mais diversas: dancinhas, atitudes públicas inusitadas, pagamento de cestas básicas para instituições de caridade e afins. A mídia norte-americana especula que foi por uma aposta que o quarterback vestiu a roupa de unicórnio.

Tentando reverter a imagem deixada com a derrota e com a chegada de Carson Palmer no jogo anterior, o Arizona Cardinals faz um clássico na próxima semanda da NFL. O time recebe o San Francisco 49ers, rival da NFC Oeste.

Confira abaixo o vídeo da chegada de Carson Palmer ao University of Phoenix Stadium:

LEIA MAIS
CARDINALS X COWBOYS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA DA NFL
GUIA NFL 2017: ARIZONA CARDINALS
LESÃO DE DAVID JOHNSON PREOCUPA ARIZONA CARDINALS, QUE VAI ÀS COMPRAS
QUARTERBACK DO SAN FRANCISCO 49ERS É PARADO NO PRÓPRIO ESTÁDIO; VEJA