Futebol

CBF muda local de Fluminense x Palmeiras pela 25ª rodada do Brasileirão

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras

Fluminense x Palmeiras, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, não acontecerá mesmo no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou, na última quinta-feira (14), que o duelo será realizado no Maracanã, dia 24 de setembro, às 16h (de Brasília).

Nas últimas semanas, em tabela divulgada pela entidade máxima do futebol nacional, o local do jogo estava como “indefinido”. A casa, que pertence ao America-RJ, vem sendo investigada após acusação de pagamento de propina para facilitar a liberação do Giulite para receber partidas do Brasileirão.

Na competição, o Flu utilizava o Giulite Coutinho para baratear o alto custo do Maraca, porém, com a investigação, mudou seus planos no segundo turno e agora sempre atua no Maracanã. Na Copa Sul-Americana, na vitória por 1 a 0 sobre a LDU (EQU), o Tricolor carioca também utilizou o palco.

O site oficial da CBF informou os detalhes. Veja abaixo:

Jogo 244: Fluminense-RJ x Palmeiras-SP
Modificação: De: local “a definir”
Para: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 24/09, domingo (mantida)
Horário: 16h (mantido)

VEJA MAIS
CONFIRA O TOP 5 DE ARTILHEIROS DESTA TEMPORADA NO FUTEBOL BRASILEIRO
INVESTIGAÇÃO APONTA POSSÍVEL PROPINA NA LIBERAÇÃO DO GIULITE COUTINHO
ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO?