Futebol

Celtic goleia, lidera Escocês e chega a 55 jogos invictos no país

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

O Celtic deixou de lado a derrota para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões da Uefa e retomou sua sequência invicta no Campeonato Escocês. Neste final de semana, os Bhoys golearam por 4 a 0 o Ross County pela sexta rodada da competição, levando o time de Glasgow a 55 jogos sem perder em jogos domésticos.

Com dois gols marcados e uma assistência feita, James Forrest foi o destaque do time na partida. Tom Rogic e Moussa Dembélé ajudaram a completar o placar, que levou o Celtic a 16 pontos ganhos e na liderança da Premiership local. Com quatro o Ross County fica ao lado do Dundee na nona posição.

Com 14 pontos, o Aberdeen empatou por 1 a 1 com o Kilmarnock. O Rangers está em terceiro lugar, com 11 pontos, e empatou fora de casa com o Partick pelo placar de 2 a 2. Com a mesma pontuação, está o St. Johnstone, que acabou derrotado nesta rodada pelo Dundee por 3 a 2.

Motherwell e Hibernian ficaram no empate por 2 a 2. Resultado este que manteve o Motherwell em quinto, com dez pontos e os Hibs em sexto lugar, com nove. Além destes jogos, houve Hamilton 1 x 2 Hearts por esta rodada do Escocês.

LEIA MAIS

IMPRENSA ESPANHOLA EXALTA PAULINHO APÓS VITÓRIA DO BARCELONA: “JÁ É RENTÁVEL

MERCADO DA BOLA: BEIJING GUOAN MIRA A CONTRATAÇÃO DE JONATHAN ÁLVEZ DO BARCELONA-EQU

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)