Futebol

Championship: Confira os resultados da oitava rodada da competição

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cardiff City

A oitava rodada da Championship 2017/18 foi realizada neste sábado (16). Três times (Leeds United, Wolverhampton e Cardiff City) dividem a liderança da competição, todos com 17 pontos. E com a briga pelas primeiras posições bastante acirrada.

Fora de casa, o Leeds perdeu para o Millwall por 1 a 0, gol de Aiden O’Brien, e viu Wolves e o Cardiff se aproximarem da liderança. O Wolverhampton contou com os gols do português Diogo Jota para bater o Nottingham Forest por 2 a 1 e chegar entre os primeiros colocados.

Cardiff City e Sheffield Wednesday ficaram no empate por 1 a 1, resultado que acabou levando os galeses aos mesmos 27 pontos dos rivais. No quarto lugar, está o Preston North End, que foi a 15 pontos depois de vencer fora de casa o Birmingham por 3 a 1.

Também com 15 pontos está o Ipswich Town, que não teve problemas para vencer o Bolton por 2 a 0. Com a mesma pontuação está o Sheffield United, que fica no sexto lugar da tabela de classificação após perder por 1 a 0 para Norwich.

Após oito rodadas, Brentford e Birmingham são os primeiros times fora da zona de rebaixamento da Championship, ambos com quatro pontos ganhos. Com apenas dois pontos, o Bolton vai ocupando a lanterna do campeonato.

Confira outros resultados da oitava rodada da Championship 2017/18

Brentford 1 x 1 Reading

Bristol City 4 x 1 Derby County

Burton Albion 2 x 1 Fulham

Hull City 1 x 1 Sunderland

Middlesbrough 3 x 2 Queens Park Rangers

Barnsley 0 x 3 Aston Villa

LEIA MAIS

CELTIC GOLEIA, LIDERA ESCOCÊS E CHEGA A 55 JOGOS INVICTOS NO PAÍS

FALCAO GARCIA VAI TER QUE PAGAR MULTA POR FRAUDE FISCAL; ENTENDA

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cardiff City)