Extra-campo

Mercado da Bola: Chapecoense muito próxima de contratar zagueiro do São Paulo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: São Paulo.

A Chape está muito próxima de anunciar o zagueiro Douglas Bacelar como novo reforço do clube para a reta final do Brasileirão. O jogador chegaria por empréstimo.

Douglas teve poucas oportunidades no tricolor paulista e pode estar perto de um acerto com a Chapecoense, a informação é do site “Globoesporte.com”. O zagueiro chegaria por empréstimo ao clube catarinense até maio do ano que vem.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Volante Andrei Girotto, da Chapecoense, é o novo reforço do Nantes
Mercado da Bola: Bordeaux anuncia contratação do volante Otávio do Atlético-PR
Mercado da bola: Promessa do Botafogo assina com clube da primeira divisão de Portugal

A Chape tem problemas no setor do miolo de zaga, já que atualmente só conta com 3 jogadores (Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Hiago) e Luiz Otávio está no departamento médico. O zagueiro Victor Ramos foi afastado pelo técnico Vinícius Eutrópio e está fora dos planos do verdão catarinense.

Douglas é um zagueiro com bagagem, tem 27 anos e antes de atuar pelo São Paulo, atuou no Dnipro-UCR durante 4 temporadas, chegando a uma final de Europa League na temporada 2014/2015. No Brasil além do São Paulo, o jogador já defendeu o Vasco da Gama por 5 temporadas, o Juventude por 3 temporadas a onde começou a jogar e também jogou pelo América-RN.

O zagueiro já foi até liberado dos treinos do São Paulo nesta segunda-feira (04), a comissão técnica do time do Morumbi já avisou a diretoria que pode dar o ok na negociação, pois já contam com Bruno Alves, recente contratação que veio do Figueirense.

A Chapecoense ainda quer mais um reforço, trata-se do meia-atacante Roberson, do Internacional. O prazo para inscrever atletas no Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira (08).