Futebol

Chapecoense x Ponte Preta: Veja a provável escalação do Verdão do Oeste

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Rafael Bressan/ Chapecoense. Para sair da degola, Emerson Cris deve promover estreia

A Chapecoense enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá. A partida válida pela 25° rodada do Brasileirão coloca em campo, duas equipes que brigam contra a zona da degola.

Tanto a Chape quanto a Ponte foram eliminadas das Copa Sul Americana, no meio da semana. A equipe de Chapecó desembarcou na manhã da quinta, e na sexta feira os reservas foram para o treino. Neste, o técnico Emerson Cris e o goleiro Arthur Moraes se desentenderam. Segundo o repórter Mateus Montemezzo, Arthur Moraes teria dominado uma bola no peito e saiu jogando. Emerson chamou a atenção do goleiro, e logo o substitui por um da base. Arthur saiu de cara fechada e não voltou ao treino.

Na zaga da Chape, possivelmente uma estreia. Com Grolli suspenso, Douglas que veio do São Paulo deve estrear com a camisa da Chapecoense.

Com isso, a Chapecoense deve começar jogando com: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Marques e Lucas Mineiro; Penilla, Arthur Caike e Wellington Paulista.

Foto: Lineup11

Héctor Canteros, que chegou a pouco tempo permanece fora. Foi diagnosticado com uma lesão de grau 2. Por outro lado, o atacante Túlio de Melo voltou a fazer trabalho com bola e estará a disposição para a partida.

A Chapecoense se encontra na 14° colocação com 28 pontos, a mesma da Ponte Preta que vem uma posição atrás e perde por ter uma vitória a menos. Caso vença, a Chape pode ir a 31 pontos e chegar a 10° colocação.

LEIA MAIS
COM DESFALQUES, CONFIRA A PROVÁVEL PONTE PRETA PARA ENFRENTAR A CHAPECOENSE
CHAPECOENSE X PONTE PRETA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
INTER AVALIA DESEMPENHO DE JOGADORES EMPRESTADOS E ANALISA UTILIZAÇÃO EM 2018