Futebol

Cinegrafista sai de maca após avalanche em gol da Real Sociedad

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cinegrafista deixa partida de maca na Espanha (Foto: Reprodução/Twitter)

Crédito: Cinegrafista deixa partida de maca na Espanha (Foto: Reprodução/Twitter)

O gol da Real Sociedad contra o Real Madrid deixou ferido um cinegrafista que fazia parte da equipe de transmissão da partida. De acordo com meios de comunicação espanhóis, uma cerca caiu sobre o profissional, que teve que ser retirado de maca do local.

Tudo aconteceu após o gol de Kevin Rodrigues para a equipe da casa. Como o Anoeta passa por reformas na arquibancada atrás de um dos gols, o clube montou uma estrutura temporária para abrigar sua torcida durante as partidas em casa.

Durante as comemorações do gol de empate da Real Sociedad, os torcedores bascos resolveram fazer uma avalanche, oque teria derrubado uma cerca sobre o cinegrafista. O profissional teve que sair do campo no carro-maca, com a perna imobilizada. Apesar do susto, ele está bem, saiu fazendo sinal de ‘ok’ na maca e teve apenas problemas no tornozelo.

O jogo

Atuando fora de casa, o Real Madrid venceu a partida por 3 a 1. O atacante Borja Mayoral marcou o primeiro gol do jogo. Kevin Rodrigues, no gol que originou o incidente que acabou lesionando o cinegrafista, empatou a partida. Mas oito minutos depois, o francês foi de herói a vilão. Foi dele o gol contra que recolocou o Madrid à frente. Os merengues ainda viriam a aumentar o placar com Gareth Bale no segundo tempo.

O Real Madrid encerra uma série de dois empates seguidos no Campeonato Espanhol. O clube da capital ocupa a quarta posição, com oito pontosconquistados. Já a Real Sociedad sofreu sua primeira derrota na atual temporada e perdeu a chance de empatar com o Barcelona na liderança e caiu para o terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM
REAL MADRID IGUALA FEITO DO SANTOS DE PELÉ E CHEGA A 73 JOGOS SEGUIDOS MARCANDO GOLS
REAL SOCIEDAD X REAL MADRID: VEJA OS GOLS DA PARTIDA