Mídia Esportiva

Colômbia x Brasil: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Relembre partida de ida entre Brasileiros e colombianos

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Conmebol

Colômbia x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (05), às 17h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano de Barranquilla, em partida válida pela décima sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, que será sediada na Rússia. 

O confronto entre as seleções da América do Sul terá transmissão na televisão aberta, por meio da TV Globo, e também na televisão fechada no canal SporTV, o qual começa a transmitir a partida com uma hora de antecedência em relação ao pontapé inicial, ou seja, às 16h (de Brasília).

Situação nas Eliminatórias:

A equipe comandada por Tite já está classificada para o Mundial em território russo e tem utilizado os confrontos das Eliminatórias para dar ritmo de jogo e testar novas formações. O Brasil está na liderança absoluta com 36 pontos e não pode mais ser alcançado.

Os colombianos, por sua vez, estão na segunda colocação com 25 pontos, mas tropeçaram na rodada passada ao empatarem sem gols com a Venezuela. Conquistar um resultado positivo é essencial para não dar chances ao azar em relação à uma vaga na Copa.

Última rodada:

Na última rodada das Eliminatórias, a Colômbia não conseguiu passar de empate por 0x0 com a Venezuela, lanterna das Eliminatórias com apenas 8 pontos conquistados. O Brasil, por sua vez, encontrou certas dificuldades para bater o Equador por 2×0, em Porto Alegre, com gols marcados por Paulinho e Philippe Coutinho.

Prováveis escalações:

Colômbia: Ospina; Santiago Arias, Cristian Zapata, Óscar Murillo, Frank Fabra; Carlos Sánchez, Abel Aguilar, Cuadrado, James Rodríguez; Teófilo Gutiérrez e Falcao García. T: José Pekerman

Brasil: Alison; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto; Willian, Neymar e Roberto Firmino. T: Tite.

Principais nomes:

A Colômbia tem como sua principal estrela o meio campista James Rodríguez, que foi recentemente contratado pelo Bayern de Munique. É o jogador o qual dita o ritmo do meio campo colombiano, participando das jogadas de bola parada e também dos momentos ofensivos da seleção, tendo cinco gols nas Eliminatórias

Por sua vez, no Brasil, mesmo não indo muito bem na última partida, Neymar continua sendo o cara da equipe. Contratado pelo PSG durante esta temporada pela quantia milionária de 222 milhões euros, o atacante já balançou as redes adversárias em seis oportunidades na qualificação da Copa do Mundo.

LEIA MAIS:
DANIEL ALVES RASGA ELOGIOS A MESSI: “MELHOR DA HISTÓRIA E MAIS ESPETACULAR JUNTO COM NEYMAR”
ELIMINATÓRIAS: BÉLGICA VENCE E GARANTE VAGA NA COPA DO MUNDO
RÚSSIA, SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O FUTEBOL DO PAÍS