Futebol Internacional

Colômbia x Brasil: veja os melhores momentos do jogo das eliminatórias

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial da seleção colombiana

Nesta terça (5), a bola rolou para Colômbia x Brasil. O jogo, que começou às 17h30 no estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL), foi válido pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com um gol em cada tempo, as seleções empataram por 1 a 1.

E quem abriu o placar foram os comandados de Tite. Já nos acréscimos da primeira etapa, Willian aproveitou uma boa ajeitada de Neymar para, de primeira com o pé direito, fuzilar as redes do goleiro Ospina com uma bomba na gaveta para abrir o placar com um golaço.

O time da casa, porém, não demorou muito para reagir no segundo tempo. Logo aos dez minutos, Arias cruzou da direita. O atacante Falcão Garcia subiu mais alto que Marquinhos e, de cabeça, tocou contra o chão, no canto do goleiro Alisson, para igualar o marcador e dar números finais à partida.

O resultado quebra a sequência 100% de Tite (nove vitórias) com a seleção brasileira nas eliminatórias. Nada que preocupe, no entanto: a Amarelinha já estava inalcançável na liderança e, a duas rodadas do fim, chega aos 37 pontos. A Colômbia é a vice-líder, com 26 pontos, e segue com grandes chances de ir à Rússia.

Assista aos melhores momentos de Colômbia x Brasil clicando no vídeo acima!

LEIA MAIS:
BRASIL 2 X 0 EQUADOR: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DAS ELIMINATÓRIAS
EM REDE SOCIAL, NEYMAR ZOA GABRIEL JESUS POR CARA “ESTRANHA” EM FOTO; VEJA
NEYMAR USA POST DE PORTAL PARA REBATER PRESIDENTE DO BARCELONA: “ELE É UMA PIADA”
INGLATERRA LEVA SUSTO, MAS VIRA E PÕE “UM PÉ E MEIO” NA COPA DA RÚSSIA; VEJA OS GOLS
JOGADORES BRASILEIROS MOVIMENTAM MAIS DE R$ 1 BILHÃO EM TRANSFERÊNCIAS EM 2017

Gostou? Para acompanhar todas as publicações do seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.