Futebol

Colômbia x Brasil: acompanhe o placar do jogo das eliminatórias AO VIVO

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Colômbia x Brasil

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Colômbia x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (05), às 17h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla-COL, pela 16.ª e antepenúltima rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2018. Acompanhe a partida AO VIVO aqui no TORCEDORES.COM.

Desde que o Tite assumiu o comando da seleção, o Brasil ainda não sabe o que é perder pontos e se classificou com grande antecedência para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A Seleção Brasileira está com 36 pontos lidera com folga a competição, já a Colômbia vem logo atrás com 25 pontos.

Além do zagueiro Thiago Silva e do lateral-esquerdo Filipe Luís, que entram nas vagas do lesionado Miranda e do suspenso Marcelo, respectivamente, o Brasil terá outras duas novidades. Fernandinho ganhou o lugar de Casemiro no meio de campo e Roberto Firmino será o atacante no lugar de Gabriel Jesus.

FICHA TÉCNICA
COLÔMBIA X BRASIL – ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO 2018

Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla (COL)
Data: 05/09/2017
Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Auxiliares: Carlos Lopez e Jorge Urrego (VEN)

(prováveis) ESCALAÇÕES

COLÔMBIA: Ospina; Santiago Arias, Cristián Zapata, Óscar Murillo e Fabra; Carlos Sánchez (Aguilar), Barrios, James Rodríguez (Cardona), Cuadrado e Teo Gutiérrez (Chará); Falcao García – Técnico: José Pekerman.

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho (Casemiro), Paulinho e Renato Augusto, Willian, Neymar e Roberto Firmino (Gabriel Jesus) – Técnico: Tite.