Futebol

Colômbia x Brasil: saiba o que vale a partida para as duas seleções?

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Relembre partida de ida entre Brasileiros e colombianos

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Conmebol

Colômbia e Brasil vão se enfrentar na tarde desta terça-feira (5), às 17h30 (de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Saiba o que a partida vale para as duas seleções.

Com 36 pontos, a Seleção Brasileira está liderando com folga essa eliminatória. Já a Colômbia, com 25 pontos, não está tranquila na tabela. Apesar de ocupar a segunda posição, a distância para a sexta colocada, Argentina, é de apenas dois pontos.

Para o Brasil, o confronto vale para o treinador Tite testar alguns jogadores do elenco, já que a equipe está classificada para a próxima Copa do Mundo. Agora é o momento da seleção se consolidar e ir cada vez mais se definindo como time. Há peças no elenco, que ainda precisam serem melhor testadas, como por exemplo, o atacante Taison.

Por outro lado, a Colômbia não pode nem pensar em perder esse confronto, pois se vacilar, a equipe do técnico José Pekerman ainda pode ser ultrapassada na tabela e se complicar nesta eliminatória. Então, o momento é de concentração total, e o clima tem que ser de decisão.

Vale lembrar que ainda faltam três rodadas para o fim desta eliminatória.

FICHA TÉCNICA
COLÔMBIA X BRASIL

Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla (COL)
Data-Hora: 05/09/2017 – 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Auxiliares: Carlos Lopez e Jorge Urrego (VEN)

COLÔMBIA: Ospina; Santiago Arias, Cristián Zapata, Óscar Murillo e Fabra; Carlos Sánchez (Aguilar), Barrios, James Rodríguez (Cardona), Cuadrado e Teo Gutiérrez (Chará); Falcao García. Técnico: José Pekerman.

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho (Casemiro), Paulinho e Renato Augusto, Willian, Neymar e Roberto Firmino (Gabriel Jesus). Técnico: Tite.

LEIA MAIS:
ITÁLIA X ISRAEL: SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
“GANHARIA A BOLA DE OURO DE CRISTIANO RONALDO E MESSI”, DIZ ROMÁRIO