Futebol

Com desfalques, Atlético-PR divulga relacionados para enfrentar o Fluminense

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Atlético-PR

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo, Atlético-PR x Fluminense se enfrentam às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro. As duas equipes estão empatadas na tabela com 31 pontos e o jogo promete ser emocionante, para o confronto, o Furacão tem três desfalques, o zagueiro Paulo André, o meia Guilherme e o meia-atacante Lucas Fernandes.

Em um jogo de “seis pontos”, Atlético-PR x Fluminense se enfrentam para tentar chegar ao G6, ambos vivem momentos não tão bons no campeonato Brasileiro, nos últimos cinco jogos, as duas equipes conseguiram apenas uma vitória, fato que fez ambas caírem para o meio da tabela.

Para este domingo, a torcida do Furacão está confiante em uma vitória diante o Fluminense, apesar dos três desfalques no time titular, o zagueiro Paulo André por lesão, o meia Guilherme por suspensão e o meia-atacante Lucas Fernandes, que tem uma questão contratual e também virou dúvida de última hora por questões médicas.

O fato é que os três ficaram fora da lista de 23 jogadores relacionados por Fabiano Soares para a partida diante o Fluminense.

Veja a lista completa em ordem alfabética:

1) Bruno Guimarães;

2) Deivid;

3) Douglas Coutinho;

4) Ederson;

5) Eduardo Henrique;

6) Fabrício;

7) Felipe Gedoz;

8) Jonathan;

9) José Ivaldo;

10) Léo;

11) Lucho González;

12) Matheus Anjos;

13) Matheus Rossetto;

14) Nicolas;

15) Nikão;

16) Pablo;

17) Pavez;

18) Ribamar;

19) Santos;

20) Sidcley;

21) Thiago Heleno;

22) Wanderson;

23) Weverton

LEIA MAIS:
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CORITIBA NO CAMPEONATO BRASILEIRO