Futebol

Com dúvidas no meio, Bahia encerra treinos para enfrentar o Cruzeiro

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Com dúvidas e mistério quanto a escalação titular, o Bahia fechou os portões de seus dois últimos treinamentos visando o jogo contra o Cruzeiro. A última atividade tática aconteceu na manhã deste sábado (16).

Em mais um treino fechado, o técnico Preto Casagrande organizou o último coletivo da semana, testando seus jogadores e os orientando quanto ao posicionamento em campo.

As maiores dúvidas para a escalação titular ficam por conta do titular no meio-campo. Vinícius iniciou a semana como titular, na vaga de Régis, e é esperado que inicie o jogo deste domingo. Já a outra dúvida é por uma questão mais séria.

Com dores no joelho desde que retornou da partida contra o Atlético Goianiense, o volante Renê Júnior ficou fora dos treinos com bola de quinta e sexta, voltando a ser desfalque neste sábado.

De acordo com a assessoria do clube, o jogador ainda é tratado como “dúvida”. Diferentemente das outs vezes, a lista de relacionados não foi divulgada no final do treino.

A provável escalação tricolor é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho (Renê Júnior) e Vinícius (Régis); Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

A delegação tricolor embarcou para BH no início desta tarde e enfrenta o Cruzeiro às 19h deste domingo (17).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo