Futebol

Com estreia e retorno, veja o provável time tricolor para Grêmio x Chapecoense

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Grêmio x Chapecoense

Foto: Grêmio x Chapecoense

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio x Chapecoense: Ainda em busca do líder Corinthians, o Grêmio tem um novo compromisso pelo Brasileirão neste domingo, a partir das 16h, na Arena, em Porto Alegre. Na busca por tentar reduzir a atual vantagem dos paulistas, que é de 7 pontos, o tricolor gaúcho recebe a Chapecoense e quer fazer valer o mando de campo para voltar a vencer no campeonato.

No entanto, o Grêmio, nesse momento da temporada, divide as suas atenções com a Libertadores da América. Na próxima quarta, dia 20, na Arena, recebe o Botafogo pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Por conta disso, a tendência é de um time formado por reservas contra os catarinenses.

LEIA MAIS:

Capitão do Botafogo ameniza provável retorno de Luan: “Sozinho não ganha”

Bolzan: “Arthur é uma das maiores revelações do Grêmio em todos os tempos”

“Galinha dos ovos de ouro” e “joga fácil”: Renato rasga elogios a Arthur

Desta forma, o time que entrará em campo terá algumas atrações importantes. O volante Cristian, contratado recentemente junto ao Corinthians, deve fazer sua estreia com a camisa tricolor. E, no comando de ataque, o centroavante Jael retorna depois de sete meses parado em função de uma grave lesão no joelho.

O time montado por Renato Gaúcho ao longo da semana tem: Paulo Victor; Leonardo, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Kaio; Cristian, Michel, Everton, Patrick e Miky Arroyo; Jael.

Grêmio e Chapecoense, aliás, fizeram um dos jogos mais eletrizantes dessa edição do Brasileirão. No primeiro turno, na Arena Condá, em Chapecó, o tricolor de Porto Alegre venceu por incríveis 6×3 numa atuação espetacular do atacante Luan, que ainda não joga neste domingo.

O Grêmio vem de derrota no Brasileirão e perdeu no último sábado por 1×0, para o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro.