Com hino do RS e homenagem a Danilo, Ataque Colorado anima fãs no Beira-Rio

Danilo
Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Apesar do dia nublado e temperatura baixa em Porto Alegre neste sábado, a banda Ataque Colorado animou os fãs no pátio do Beira-Rio antes do duelo contra o Figueirense, em mais uma rodada da Série B. Comandado pelo vocalista Peppe Joe, o grupo cantou a música em homenagem ao goleiro Danilo Fernandes e também o tradicional hino do Rio Grande do Sul.

Muitos colorados aproveitaram o sábado para virem pilchados ao Beira-Rio como forma de celebrar a Semana Farroupilha, tradicional evento gaúcho de valorização às raízes do estado. Em uma região próxima à casa colorada, está ocorrendo o Acampamento Farroupilha, no Parque Harmonia, com muita música, churrasco, chimarrão, desfiles e culto às tradições gaúchas.

A reportagem do Torcedores.com registrou um trecho do hino gaúcho cantado pelo Ataque Colorado:

Em seguida, os músicos atenderam a um pedido de um torcedor colorado e cantaram a música feita em homenagem ao goleiro Danilo Fernandes, que se tornou um ídolo dos torcedores do Inter pelo desempenho ao longo da temporada de 2016. Ele segue como titular da equipe nesta temporada.

Veja a letra da canção ao goleiro colorado:

Hey, mito
Arqueiro colorado
Focado e inspirado
Que honra o compromisso
Sai do chão
Garante o nosso lado
Defende esse petardo
E a massa solta o grito

Pega Danilo
Voa, Danilo Mitooo
Pega Danilo
Vamo, Danilo

Hey, irmão
Escreve a tua história
Nasceu pra joga bola
Chegar na Seleção

Fecha o gol
Danilo a muralha
Não foge da batalha
Guerreiro com as mãos

Pega Danilo
Voa, Danilo Mitooo
Pega Danilo
Vamo, Danilo

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.