Futebol

Com poucas chances, Feijão espera reconquistar espaço no elenco do Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Sem entrar em campo desde a nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Feijão sonha em receber novas oportunidades no returno da competição após a efetivação de Preto Casagrande como técnico do time.

“Preto é um cara coerente, ele sabe do potencial de todos. Eu tenho que trabalhar e aguardar. Desde quando ele era auxiliar, já via minha dedicação. Estou tranquilo. Sei que quando o Bahia precisar, vou dar conta do recado”, comentou o volante criado na base do clube.

Mais um jogador a fazer elogios a Preto Casagrande, Feijão citou pontos positivos para a efetivação do treinador e afirmou confiança para a equipe melhorar seu rendimento dentro da competição.

“Preto tem o respeito do grupo e sabe bem o que é o Bahia. Pra quem é da casa, é uma felicidade ainda maior ver o aproveitamento de um profissional que já é do clube. A sintonia do elenco com ele já existe há muito tempo e vamos brigar juntos para evoluir e melhorar a posição do Bahia nesta Série A”, destacou o meio-campista.

Feijão também analisou o que espera do próximo jogo do Esquadrão, contra o Atlético Goianiense.

“A posição na tabela muitas vezes engana. O Atlético vem de duas vitórias nos últimos três jogos, sendo a última delas em cima do Corinthians, em São Paulo. É um time de potencial”, analisou.

Feijão tem sete atuações nesta temporada, sendo duas em jogos válidos pelo Brasileirão. Sua última partida aconteceu contra o Corinthians, quando Jorginho o escalou como titular. Mesmo sem entrar em campo desde junho, o volante está pendurado, com dois cartões amarelos recebidos no banco de reservas.