Futebol

Com Ruschel no ataque, confira a provável escalação da Chapecoense para enfrentar o Grêmio

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Alan Ruschel

Foto: ComRuschel, confira a provável escalação da Chapecoense

Crédito: Foto: Rafael Bressan/ Ruschel pode jogar no ataque neste domingo contra o Grêmio

Grêmio x Chapecoense se enfrentam neste domingo pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas na Arena do Grêmio. A Chape se preparou na última sexta para a partida.

O time que empatou com o Flamengo, em 0 a 0 na Sul-Americana deve ser o mesmo para a partida conta o Tricolor neste domingo. Emerson Cris pouco mexeu na equipe e manteve Alan Ruschel nos treinamentos no CT Água Amarela.

Com isso, a Chapecoense deve entrar em campo com: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas MIneiro e Héctor Canteros; Alan Ruschel, Túlio de Melo e Wellington Paulista.

Para a partida deste domingo, a Chapecoense têm dois desfalques: O meia venezuelano Seijas e o lateral esquerdo Roberto. Arthur Caike que sentiu um desconforto e não enfrentou o Flamengo, viajou rumo a Porto Alegre e fica no banco de reservas.

A Chapecoense tem 25 pontos e se encontra na 18° posição do Brasileirão. A equipe catarinense caso vença o Grêmio, pode chegar a 28 pontos e a 13° colocação. Já o Grêmio é o atual vice-líder com 43 pontos.

LEIA MAIS
EX-CHAPECOENSE, ROSSI PEGA SUSPENSÃO DE QUATRO MESES NA CHINA
NOVO TITULAR DA CHAPE, CANTEROS CELEBRA BOA ATUAÇÃO CONTRA O FLAMENGO
5 MOTIVOS PARA VER GRÊMIO X CHAPECOENSE NO BRASILEIRÃO
MARCELO REZENDE MARCOU ÉPOCA COMO JORNALISTA ESPORTIVO; RELEMBRE

GRÊMIO X CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO NA TV
GRÊMIO X CHAPECOENSE: VEJA O QUE A IMPRENSA ESPERA DA PARTIDA