Mídia Esportiva

Comentarista de arbitragem da Globo viu irregularidade ao vivo em gol de Jô

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: durante o jogo entre Corinthians/SP x Vasco da Gama/RJ realizado esta tarde na Arena Corinthians, valido pela 24a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Juiz: ELMO ALVES RESENDE CUNHA. Sao Paulo/SP/Brasil - 17/09/2017. F

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O gol marcado pelo atacante Jô na partida entre Corinthians e Vasco, que deu a vitória ao Timão por 1 a 0 na tarde deste domingo (17), em Itaquera, foi a polêmica da rodada. Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Paulista venceu com ajuda da arbitragem.

A jogada em si começou com o meia Marquinhos Gabriel fazendo boa jogada pela ponta esquerda e fazendo excelente cruzamento. A bola poderia até ter entrado diretamente, mas Jô colocou a mão para completar a jogada para o gol. O goleiro Martín Silva logo após a conclusão da jogada reclamou efusivamente com a arbitragem.

O comentarista de arbitragem da Rede Globo, Renato Marsiglia, afirmou tão logo assistiu ao lance que havia irregularidade: “Foi com a mão” – disse o ex-árbitro que também reforçou o fato de a bola não ter ultrapassado a linha do gol antes da interferência de Jô – “Não tinha ultrapassado a linha ainda. Não tinha ultrapassado. Se já havia entrado, era gol, mas ela não havia ultrapassado a linha”.

LEIA MAIS:
NÃO É SÓ FUTEBOL! CORRUPÇÃO, BRASIL E O GOL DE JÔ COM A MÃO
OPINIÃO: ARBITRAGEM ERRA E PREJUDICA O VASCO NÃO SÓ NA PARTIDA DE HOJE
A EMOÇÃO DE LEVAR MINHA FILHA PELA PRIMEIRA VEZ EM SÃO JANUÁRIO