Futebol

Confiança x São Bento: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Confiança x São Bento

Crédito: Foto: Divulgação site Confiança

Na noite deste domingo, Confiança x São Bento fazem a primeira partida das quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Batistão, em Aracaju no Sergipe.

A partida está marcada para começar às 19h, pelo horário de Brasília, e será o pontapé inicial de um dos jogos que vale vaga na Série B do Campeonato Brasileiro da temporada que vem.

COMO ASSISTIR CONFIANÇA X SÃO BENTO?

O jogo terá transmissão do canal fechado Esporte Interativo. A transmissão do jogo deverá começar minutos antes da bola rolar no Nordeste.

O Confiança é a grande surpresa da fase. A equipe sergipana começou muito bem a Série C, mas acabou ficando um longo período sem vitórias, o que tirou o time dos primeiros colocados e fez com que chegasse até as últimas posições, brigando contra o rebaixamento. Até que nos últimos jogos, a equipe conseguiu uma sequência de vitórias e se classificou às quartas de finais com 25 pontos. O time chega embalado para as quartas.

Já o São Bento foi mais regular durante toda a competição. O time paulista fez 31 pontos na primeira fase e se classificou com sobras. Vindo da Série D no ano passado, o São Bento pode conquistar seu segundo acesso consecutivo em âmbito nacional, aproveitando o ótimo momento que vive, um dos melhores, senão o melhor, dos últimos anos.

O jogo da volta entre Confiança x São Bento acontecerá no domingo que vem, com mando de campo da equipe de São Paulo.

Prováveis escalações:

Confiança: Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Villa, Everton Santos e Álvaro; Tito e Frontini.

São Bento: Rodrigo Viana; Muriel, João Paulo, Rogério e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Eder e Felipe Manoel (Maicon Souza); Cassinho, Caio Cezar e Anderson Cavalo.

LEIA MAIS: Acompanhe o placar ao vivo de Real Sociedad x Real Madrid