Futebol

Confira análise da imprensa sobre a derrota do Fluminense diante do Atlético-PR

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-PR neste domingo por 3 a 1, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Baixada, em Curitiba. Desta forma, o Torcedores.com mostra como a imprensa analisou o revés tricolor diante do Furacão.

O site “Globo Esporte.com” exaltou a falta de criatividade do Fluminense em fazer os gols, mas deixou a equipe da casa vencer a partida de virada no segundo tempo na Arena da Baixada. Com isso, o portal exaltou com a seguinte manchete: “Sem criatividade e intensidade, Flu sofre na Arena e leva virada no 2º tempo”.

Na mesma linha, o jornal “Lance!” também enalteceu a virada atleticana diante dos tricolores na Arena da Baixada pelo Brasileirão. Diante disto, o site destacou com a chamada: “De virada, Atlético-PR vence o Flu e sobe na tabela do Brasileirão”.

O jornal “Extra” também preferiu exaltar a virada que o Fluminense levou frente ao Atlético-PR e perdeu por 3 a 1 neste domingo. Depois do jogo deste domingo, o jornal carioca chamou a partida com o seguinte título: “Fluminense leva a virada do Atlético-PR e perde por 3 a 1, na Arena da Baixada”.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO ATLÉTICO-PR
ATLÉTICO-PR X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
SAN MARTÍN X RIVER PLATE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV