Confira análise da imprensa sobre a derrota do Fluminense diante do Palmeiras

O Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa analisou o revés do Tricolor das Laranjeiras diante do Verdão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foot: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Para o site “Globo Esporte.com“, a equipe do técnico Abel Braga se mostrou cansado e exposto e não mostrou poder de reação para virar a partida e vencer o Palmeiras no Maracanã. Com isso, utilizaram a seguinte manchete: “Cansado e exposto, Fluminense perde para o Palmeiras e cai para 12º lugar”.

Já o jornal “Extra” destacou o jejum do Fluminense em quatro partidas sem ganhar e já fica perto da zona do rebaixamento. O jornal carioca destacou com a seguinte manchete: “Com derrota para o Palmeiras, Flu chega a quatro jogos sem vencer e já teme rebaixamento”.

O site “UOL Esporte” preferiu enaltecer o golaço do lateral-esquerdo Egídio pelo Palmeiras diante do Fluminense, que confirmou a arrancada no Brasileirão. O portal destacou o seguinte título: “Egídio faz golaço, Palmeiras confirma arrancada e bate Fluminense”.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO PALMEIRAS
FLUMINENSE X PALMEIRAS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
FLUMINENSE ENCARA O PALMEIRAS COM OITO ATLETAS PENDURADOS