Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CONFIRA AS CAMPANHAS DE FLAMENGO E VASCO DA GAMA ATÉ A FINAL DO BRASILEIRO DE FUT7

As equipes duelam em duas partidas para definir quem será o campeão brasileiro de fut7 2017 na competição nacional em 11 e 12 de Novembro na cidade de Taubaté interior de São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais Esporte Interativo.

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação (Arte: Onshow)

Finalistas do Brasileiro de Fut7, Flamengo e Vasco da Gama fazem no próximo dia (11) a partir de 13h00, no sábado, a primeira partida da decisão do torneio. No domingo (12), na mesma Arena, será jogada a segunda partida, que está marcado para iniciar as 13h, com transmissão ao vivo as duas partidas decisivas pelos canais esporte interativo.

Na caminhada à finalíssima, os rubro-negros não sofreram derrotas enquanto o Cruz Maltino foi derrotado uma vez e também empatou uma vez.

Na fase de grupos etapa regional sudeste, o Flamengo ficou no grupo 2, ao lado de Botafogo (RJ), Tupi (MG) e Ponte Preta (SP). Venceu as três partidas com propriedade. Na semifinais regionais, o Mengão encarou a equipe do América Mineiro e venceu por 4 a 1. Credenciando assim a equipe a disputar a final regional contra a equipe do Vasco da Gama em jogo único. Na final regional a equipe do Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0, e uma das vagas na próxima fase da competição.

Nas quartas de final, a equipe do Flamengo encarou o Vitoria (BA) e venceu por 3 a1. E como já estava previsto os confrontos da semifinais, foram direcionados, e a equipe rubro-negra encarou o Metropolitano (SC) em jogos de ida e volta. Venceu as duas partidas, 2 a 1 no primeiro jogo, 6 a 3 no segundo. No agregado 8 a 4 para o Flamengo que conquistou o direito de disputar a final em mais dois jogos contra a equipe do Vasco, reprisando o confronto da etapa sudeste, onde o Megão foi campeão.

O outro finalista, o Vasco da Gama, esteve no grupo 1 na fase regional, ao lado de América Mineiro, Corinthians e Fluminense. Venceu as três partidas. Na semifinal regional, bateu o Botafogo em um jogo de grandes emoções no ginásio Miécimo no Rio de Janeiro. Na final encarou o arquirrival Flamengo onde foi derrotado. Passou para as quartas de final do Brasileiro de Fut7, e encarou a boa equipe do Grêmio Esportivo Juventus(SC) em jogo único, venceu por 5 a 2. Já na semifinal travou dois duelos duríssimos contra a equipe do Paraná, o Operário Ferroviário, 3 a 2 e no segundo jogo em empatou em 4 a 4. No agregado 7 a 6, o que credenciou a equipe a ir novamente a final, repetir a final da etapa sudeste, quando encarou o Flamengo.

Artilharia

Além do título do Brasileiro de Fut7, Vasco e Flamengo também disputam a artilharia da competição. Apesar Fernando Cruz do Operário e Calvin do Vasco da Gama estarem com 7 gols cada um. Rafaell Mazzei segue colado com 6 gols e ainda há dois jogos pare acontecer.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você