Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira as notícias que bombaram no Botafogo nesta segunda-feira (11)

Depois de vencer o clássico contra o Flamengo, o Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira (11), de olho nas quartas de final da Libertadores, onde vai enfrentar o Grêmio.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Teve coletiva de Roger, expectativa para o jogo decisivo, retorno de peças importantes e muito mais. Acompanhe o que de melhor aconteceu no dia do Fogão.

Veja as principais notícias do clube de General Severiano que bombaram nesta segunda-feira. Confira:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

BOTAFOGO RENOVA ESPERANÇAS DE TER QUARTETO À DISPOSIÇÃO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

O Botafogo terá um dos jogos mais importantes do ano nesta semana. A equipe receberá o Grêmio, pelo jogo de ida da fase quartas de finais da Libertadores da América na quarta-feira. E para o jogo, o time de Jair Ventura poderá ter alguns retornos.

SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO BOTAFOGO ESTAR NA LIBERTADORES EM 2018

Neste mês o Botafogo decide o futuro na Libertadores. Além do título, o alvinegro pode chegar ao torneio em 2018 via Campeonato Brasileiro.

FOCO TOTAL NA LIBERTADORES: CONFIRA A AGENDA DA SEMANA DO BOTAFOGO

Depois de vencer o clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo já mudou a chave para a Libertadores, torneio em que tem pela frente um difícil confronto contra o Grêmio.

“ROGER ARRASA O FLAMENGO”: VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A VITÓRIA DO BOTAFOGO

O Botafogo derrotou o Flamengo, em clássico disputado no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time de Jair Ventura segue na 7ª posição, agora com 34 pontos.

GOLS EM CLÁSSICO MOTIVAM ROGER EM BUSCAR ENCERAR JEJUM NA LIBERTADORES

Autor dos dois gols que deram a vitória ao Botafogo no clássico de domingo (10), Roger será uma das armas do time para a partida desta semana contra o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. E com motivação extra para encerrar um jejum dentro da competição sul-americana.

PIMPÃO RESPONDE TORCEDORES DO FLAMENGO QUE O PROVOCARAM NO INSTAGRAM

Neste domingo, o Botafogo venceu o Flamengo no Estádio Nilton Santos por 2 a 0, com dois gols do atacante Roger. Dos 11 jogadores que começaram a partida contra o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil na última quinta-feira, apenas olateral Rodinei foi titular no clássico.