Futebol

Confira as principais notícias do Botafogo nesta segunda-feira (4)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

De olho no clássico contra o Flamengo, o Botafogo voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (4). No entanto, poucas novidades movimentaram o dia no clube.

Quem está no departamento médico, coletiva de Bruno Silva, retornos, expectativa para o clássico e polêmicas. Saiba de tudo que movimentou a segunda do Glorioso.

Confira:

EM REENCONTRO COM FLAMENGO, BRUNO SILVA GARANTE QUERER ENFRENTAR RIVAL

No próximo final de semana, Botafogo e Flamengo se encontrarão novamente. Desta vez, será pelo Campeonato Brasileiro e o volante Bruno Silva quer entrar em campo para defender o Fogão e se redimir da eliminação da Copa do Brasil para os rubro-negros.

BOTAFOGO E FLAMENGO SELAM ‘PAZ’ E DECIDEM DIMINUIR TOM DE PROVOCAÇÕES

Botafogo e Flamengo vivem em tempos recentes uma relação que gerou polêmicas e controvérsias. Mas a paz parece ter sido selada entre ambos os clubes, cujos presidentes estiveram no programa Seleção SporTV, do canal SporTV.

JOÃO PAULO E LINDOSO TÊM LESÃO MUSCULAR CONFIRMADA PELO BOTAFOGO

O técnico Jair Ventura tem mais dois motivos para se preocupar no Botafogo. O meia João Paulo e o volante Rodrigo Lindoso, que sentiram incômodos nos treinos da semana passada, tiveram lesões musculares leves detectadas pelo departamento médico do clube.

APÓS LESÃO, VOLANTE DO BOTAFOGO SONHA COM CHANCE COM JAIR VENTURA

Gustavo Bochecha viveu os últimos seis meses longe dos gramados devido a uma lesão no joelho. Um dos jogadores revelados pela base do Botafogo o volante está recuperado e quer mostrar serviço e conquistar um lugar na equipe comandada por Jair Ventura.

SEMANA CHEIA E FLAMENGO: CONFIRA A AGENDA DO BOTAFOGO

Depois de uma semana atípica em 2017, o Botafogo entra nesta nova semana de olho no clássico contra o Flamengo. A expectativa é de voltar com tudo após a pausa devido a data FIFA.

PRESIDENTE DO BOTAFOGO ESTABELECE CONDIÇÃO PARA FLAMENGO MANDAR JOGOS NO NILTON SANTOS

O alto custo do Maracanã faz com que os clubes do Rio de Janeiro procurem outros locais para mandar jogos. O Flamengo, que vem sendo o principal mandante do Mário Filho, pode ver uma alternativa no estádio Nilton Santos, casa hoje administrada pelo Botafogo.