Futebol

Confira os resultados desta terça-feira (05) pelas Eliminatórias da América do Sul

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial da seleção colombiana

Nesta terça-feira, ocorreu a 16ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo em 2018, destaque para vitória do Peru e ao novo tropeço da Seleção Argentina.

O primeiro duelo foi entre Bolívia x Chile no Estádio Hernando Siles, com a altitude de La Paz ao seu favor os donos da casa ganharam a partida e derrubaram os chilenos para sexa colocação. Já no calor de Barranquilla, Colômbia x Brasil ficaram no empate de 1 x 1, resultado que tirou os colombianos da vice-liderança.

O Peru por sua vez, mostrou que não está nessa Eliminatórias para brincadeira e atuando fora de casa bateu o Equador por 2 x 1, o time comandado por Gareca aparece na zona de classificação para o Mundial na Rússia do ano que vem.

No Estádio Monumental de Núñez, a Argentina pressionou, lutou, mas apenas empatou com a Venezuela. Com isso, está na quinta posição, os hermanos nesse momento estaria que brigar por uma vaga na Copa do Mundo através da repescagem.

Finalizando o dia de jogos pelas Eliminatórias da América do Sul, o Uruguai ganhou do Paraguai fota de casa por 2 x 1. O time de Suárez está perto de carimbar seu lugar no Mundial de 2018.

Veja abaixo todos os resultados:

Bolívia 1 x 0 Chile
Colômbia 1 x 1 Brasil
Equador 1 x 2 Peru
Argentina 1 x 1 Venezuela
Paraguai 1 x 2 Uruguai

LEIA MAIS: ARGENTINA X VENEZUELA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA