Confira a provável escalação do Bahia para o jogo diante do Grêmio

Bahia x Grêmio medem forças neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador. Para o duelo diante dos gremistas, o técnico Preto Casagrande definiu a provável escalação de sua equipe para o confronto.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia

Em entrevista coletiva, o comandante do Esquadrão de Aço falou sobre o jogo diante dos gaúchos: “O Grêmio, dos clubes brasileiros, é o que tem o futebol mais vistoso. Principalmente quando tinha o Luan. Com a falta dele o time manteve regularidade e bons resultados, mas teve mudança na parte tática. O time jogou com três volantes na quarta-feira, depois que o Renato foi abrir um pouco mais o time. Mudou o Fernandinho de lado e mudou o estilo daquilo que começou o jogo. Isso mostra que o time tem variações, não tem só um esquema tático. A gente tem atenção e cuidado independente da equipe que o Renato coloque em campo. Eles não têm só um grande time, mas um elenco muito qualificado. A concentração é fundamental, a organização também. É com esse pensamento que vamos trabalhar hoje e amanhã“, diz.

O Bahia deverá entrar em campo na formação tática 4-1-4-1: Jean, Juninho Capixaba, Lucas Fonseca, Tiago, Eduardo; Renê Junior, Allione, Régis, Edigar Júnior, Zé Rafael; Hernane. Técnico: Preto Casagrande.

O treinador explicou porque de sua equipe na formação 4-1-4-1: “O Bahia, bem ajustado defensivamente, poderia atuar em um 4-1-4-1, com Renê Junior centralizado, uma linha de quatro com Zé Rafael e Edigar Junio mais abertos, Régis e Allione por dentro, e Hernane na frente. Um time bem ajustado, com responsabilidade de voltar, jogar compactado, poderia dar certo, principalmente em casa. Faria um bloqueio legal, teria amplitude no meio-campo de marcação, mas os jogadores teriam que estar 100%, pois exigiria muito do preparo físico“, completou.

LEIA MAIS:
MENDOZA PROMETE ‘MUITA GARRA’ PARA BAHIA VENCER O GRÊMIO
BAHIA X GRÊMIO: COM MISTÃO, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR GAÚCHO
BAHIA X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Quem chega e quem sai dos clubes?