Futebol Internacional

Confira a provável escalação do Chelsea para o clássico diante o Arsenal

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Chelsea x Roma

Crédito: Crédito: Divulgação/Site oficial do Chelsea

Neste domingo, Chelsea x Arsenal se enfrentam pela quinta rodada da Premier League, às 9h30 (horário de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres, o clássico Londrino é a grande atração da rodada.

Não querendo perder contato com os líderes do campeonato o Chelsea quer chegar a sua quarta vitória consecutiva para assim chegar aos 12 pontos e se manter na caça do Mancheste City, que ainda continua invicto na competição e para isso conta com a dupla de ataque Hazard e Morata.

Vale lembrar que os “Blues” vem com moral após uma ótima estreia na Champions League diante o Qarabag (ARZ), onde o time comandado por Antônio Conte aplicou uma sonora goleada no rival pelo placar de 6 a 0.

Diante os Gunners, no clássico da cidade de Londres, Conte irá mandar a campo o que tem de melhor e a provável escalação do Chelsea tende ser a seguinte: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill, Moses; Kanté, Bakayoko, Marcos Alonso; Pedro, Hazard e Morata.

O Arsenal, equipe comandada por Arséne Wenger é apenas a 12ª colocada na Premier League com seis pontos somados e busca a recuperação diante o Chelsea.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, CASILLAS REVELA EM QUAIS CLUBES DO BRASIL ATUARIA