Futebol

Confira a provável escalação do Náutico para o jogo diante do Brasil de Pelotas

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Náutico

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Náutico

O Náutico recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Para o jogo diante dos gaúchos, o técnico Roberto Fernandes definiu a provável escalação da equipe alvirrubra para o duelo.

Roberto Fernandes deverá utilizar a tática 4-2-3-1 para o jogo desta noite: Jeferson; Joazi, Aislan (Breno Calixto), Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Iago (Bruno Mota), Gilmar e William.

Durante coletiva de imprensa, o técnico do Timbu revelou ter apenas duas dúvidas para o jogo: “A dúvida é entre o Iago e o Bruno (Mota). É apenas uma posição, mas ela diferencia bastante. Com Iago, consigo ter a intensidade que o torcedor viu diante do Figueirense, uma das melhores partidas do Náutico dentro da competição. Com o Bruno, não vamos ter isso. Vamos ter outras vantagens. A gente ganha na posse de bola. Ganha um meio de campo um pouco mais qualificado, mas a gente perde na intensidade“, diz Roberto Fernandes.

Roberto Fernandes aguarda uma posição para saber a situação do zagueiro Breno Calixto: “Vamos aguardar o jogador porque ele é muito importante no nosso esquema. Não que o Aislan ou o Rafael (Ribeiro) não possa entrar na vaga e dar conta do recado. Mas é que o Breno tem um uma característica que gosto bastante, viril, que encaixa bem com o centroavante do Brasil (de Pelotas), Lincoln, que e de força, de trombada“, completou.

FICHA TÉCNICA:
Náutico x Brasil de Pelotas

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE
Data: 06 de setembro de 2017

Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere

Rodada: 23ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistente: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Todos do Piauí.

LEIA MAIS:
NÁUTICO X BRASIL DE PELOTAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ROBERTO FERNANDES TEM DUAS DÚVIDAS PARA ESCALAR O NÁUTICO DIANTE DO BRASIL DE PELOTAS
3 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O NÁUTICO VENCERÁ O BRASIL DE PELOTAS