Confira a provável escalação do Santa Cruz para o jogo diante do ABC

O Santa Cruz visita o ABC neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena das Dunas, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o time potiguar, o técnico Marcelo Martelotte definiu a provável escalação da equipe coral para o confronto.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz

A principal novidade será no meio de campo, com a entrada de Thiago Primão e terá ao seu lado o meia João Paulo para o jogo deste sábado. No ataque, o técnico Marcelo Martelotte definiu André Luís para fazer dupla com Grafite.

A provável escalação do Santa Cruz será: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.

Durante coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Martelotte aprovou a semana de treinos: “Foi uma semana boa. A gente tinha alguns objetivos e no primeiro momento era identificar as características dos jogadores e conhecer melhor o potencial do elenco. Encerramos a semana com um jogo-treino interessante e voltamos nesta segunda para fazer uma preparação mais específica para o jogo contra o ABC“, diz.

O treinador comentou como pretende iniciar uma nova sequência de vitórias no Santa Cruz: “A gente inicia a semana já pensando no ABC, mas temos a nossa maneira de trabalhar. A sequência vai ser dada para que a gente prepare bem a equipe principalmente na parte tática“, completou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NÁUTICO PARA O JOGO DIANTE DO BRASIL DE PELOTAS
SÉRIE B: 4 JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA 23ª RODADA
VEJA 4 PROBLEMAS QUE MARTELLOTE PRECISA SOLUCIONAR PARA O SANTA CRUZ ENGRENAR NA SÉRIE-B