Confira a provável escalação do Santa Cruz para o jogo diante do Ceará

O Santa Cruz recebe o Ceará nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na cidade de Recife, no estádio do Arruda, válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta noite, o técnico Marcelo Martelotte definiu a provável escalação de sua equipe titular.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz

A provável escalação da equipe coral será: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley (Wellington Cézar) e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Para o treinador, seu time está no caminho certo na Série B: “Nosso time tem melhorado jogo a jogo. Isso nos dá uma confiança e uma tranquilidade maior para a sequência do campeonato. Já tivemos mais qualidade com a bola. A gente vinha acertando bem o posicionamento defensivo, mas agora está desenvolvendo melhor com a bola”, destacou.

Questionado sobre o Ceará, o comandante coral pregou cautela diante do adversário: “É um adversário que está muito próximo do G-4 e que tem um elenco forte. Foi um time montado para isso, brigar lá em cima. Encaramos todos com muita responsabilidade e entendendo que precisa haver comprometimento total para ter condições de vencer”, comentou o técnico Marcelo Martelotte.

LEIA MAIS:
CSA X TOMBENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO DIANTE DO VÉLEZ SARSFIELD
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA CRUZ PARA O JOGO DIANTE DO LONDRINA

Quem chega e quem sai dos clubes?