Futebol

Copa Paulista inicia a segunda fase; Veja os resultados do dia!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

A Copa Paulista de Futebol 2017 abriu sua segunda fase neste sábado (23). Cerca de quatro partidas foram realizadas, a primeira delas entre o time B do São Paulo e a Portuguesa. Jogo este vencido por 1 a 0 pela Lusa no Morumbi.

Guilherme Queiróz, após cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, fez o gol da vitória da Portuguesa fora de casa. À tarde, mais dois jogos movimentaram a rodada inicial da segunda fase. Um deles foi de velhos conhecidos do Grupo 02 do estágio inicial: Taboão da Serra e Inter de Limeira.

O CATS venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, gols de Vinícius Conceição e Danilo para o time da casa e Tom para os limeirenses. Também à tarde, a Ferroviária conseguiu a vitória fora de casa em cima do Água Santa por 2 a 0. Os gols do time de Araraquara foram marcados por Léo Castro e Luís Henrique.

O jogo que fechou a rodada foi Linense e XV de Piracicaba, que já se enfrentaram no Grupo 01. O Nhô Quim foi o terceiro visitante a vencer na rodada, batendo o Elefante por 1 a 0. Tito, aos 11 do segundo tempo, marcou o tento do time piracicabano.

A Copa Paulista encerra no domingo (24) a primeira rodada da segunda fase. São duas partidas, todas às 10h: Mirassol x Desportivo Brasil e Santos B x São Caetano.

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO: PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS TERMINA EM EMPATE

TORCEDORES VÃO FANTASIADOS DE PORCOS PARA PROVOCAR RIVAL NA INGLATERRA; ENTENDA

(Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)