Corinthians 1×0 Vasco: assista aos melhores momentos do jogo

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, na tarde deste domingo (17), na Arena, colocou fim a série de três jogos sem vitória e abriu 10 pontos de vantagem na liderança para o vice Grêmio – que foi derrotado pela Chapecoense.

Em jogo quente e disputado, os comandados de Fábio Carille desperdiçaram boas chances de gol, como Rodriguinho, aos seis minutos, que recebeu bom passe na área e fez o estádio ficar com o grito de gol entalado na garganta.

O primeiro tempo ficou marcado por Nenê, Mateus Vital e companhia cruzmaltina esbarrando na forte marcação alvinegra, enquanto Rodriguinho era o corintiano mais perigoso em campo, mas sofria com a má atuação de Jadson.

Na etapa final, o Timão voltou em cima, viu Rodriguinho perdeu gol inacreditável de cabeça após lançamento de Romero, Jô reclamou de falta de Breno na área e Jadson e Maycon também desperdiçaram grandes chances.

Quando a partida caminhava para o empate, Marquinhos Gabriel costurou a defesa carioca, foi ao fundo pela esquerda e levantou na segunda trave. Jô se atira na bola, desvia com o braço e marca o gol da vitória alvinegra.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 1×0 Vasco:

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 VASCO
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data-Hora: 17/9/2017 – 16h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público/renda: 41.235 pagantes/ R$ 2.436.134,70
Cartões amarelos: Romero (COR), Wagner e Breno (VAS)
Cartões vermelhos: –
Gols: Jô (28’/2ºT) (1-0),

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson (Marquinhos Gabriel, aos 21’/2ºT), Rodriguinho (Giovanni Augusto, aos 44’/2ºT) e Romero; Jô (Kazim, aos 46’/2ºT). Técnico: Fábio Carille.

VASCO: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Gilberto (Escudero, aos 14’/2ºT), Jean (Éder Luis, aos 34’/2ºT), Wagner, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos (Paulinho, aos 15’/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

LEIA MAIS
ANTES DO GOL POLÊMICO, JÔ DISSE À ESPN QUE SE POLICIA PARA “SER O MAIS SINCERO POSSÍVEL”
APÓS GOL POLÊMICO DO CORINTHIANS, RIVAIS BRINCAM COM JÔ NAS REDES SOCIAIS; VEJA
JORNALISTA DO SPORTV COMPARA GOL DE JÔ COM DE MARADONA E É DETONADO NA WEB; VEJA



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.