CORINTHIANS E SÃO CAETANO FICAM NO EMPATE

Corinthians e São Caetano ficam no empate de 3 a 3. (Foto: Tercio Nurnberg)

Neste Sábado de muito Sol na Arena Nacional Fut7, Corinthians e São Caetano empataram por 3 x 3 pela terceira rodada do Circuito Paulista Fut7. Com o empate a equipe paulista caiu para 2° colocado do Grupo 1, enquanto o Azulão permaneceu na última posição do grupo.

O desenho de como seria a partida se mostrou logo no início, o Corinthians com a posse de bola e, o São Caetano fechado explorando as brechas alvinegras. A equipe do técnico Almir que faz aniversário nesta data perdeu muitos gols no começo da partida, gols que foram tirados por grandes defesas do goleiro Rafael do São Caetano. Com os gols desperdiçados o Timão deu o espaço que o Azulão precisava, em contra-ataque uma falta sofrida foi o necessário para Gabriel bater por fora da barreira, com efeito, deixando o goleiro Diego vendido, São Caetano 1 x 0.

O Corinthians se lançou mais ao ataque, girava a bola de um lado para o outro procurando espaço, mas não encontrava. Aos 22 minutos em contra-ataque rápido o capitão do time, Augusto passou pela defesa e bateu para ampliar, 2 x 0. O Corinthians parecia ter sentido o golpe e o calor, porém em erro de saída de bola no último minuto da equipe do São Caetano o capitão Mike não desperdiçou, 2 x 1, reanimando o time.

A volta para o segundo tempo era de expectativa de um jogo aberto, O Timão foi ao ataque em busca do empate mais uma vez e mais uma vez em contra-ataque pelas beiradas da quadra a bola chegou a Augusto que ampliou para o Azulão, 3 x 1.

O tempo foi passando e o São Caetano se segurava, às vezes saía em velocidade, mas não aproveitou os espaços. Aos 21 minutos em bola tocava para Gouvêa, o camisa 9 fez belo pivô, bateu forte no canto para diminuir o placar, 3 x 2.

Do jeito que o Corinthians gosta, o jogo ficou tenso, Diego ficou como goleiro linha, o São Caetano desperdiçava contra-ataques, até que em um contra-ataque perdido virou um contra-ataque para o Corinthians, a bola caiu nos pés do camisa 9 e mais uma vez Gouvêa não desperdiçou, Corinthians 3 x 3 São Caetano e cada equipe leva um ponto na mala.