Futebol

Parada para as Eliminatórias ajuda e Corinthians pode ter time “ideal” contra o Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Depois de duas semanas sem jogos, o time do Corinthians voltará à campo no próximo domingo (10), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Esta parada para os jogos das Eliminatórias fez bem ao Timão, que aproveitou esses dias sem partidas para poder recuperar os jogadores que estavam com desgastes físicos e até mesmo lesionados.

Dos que estavam no departamento médico do clube há mais tempo, como Jadson e Pablo, já voltaram atuar antes mesmo desta parada, mas puderam aproveitar essa semana só de treinamentos para recuperar a completa condição física. Já os que entraram no DM mais recentemente, como o zagueiro Balbuena e o lateral Guilherme Arana, estão evoluindo no tratamento e não são descartados para atuarem no clássico.

Balbuena está com a seleção paraguaia e se tratando por lá, por isso, deve retornar ao Corinthians apenas na quinta-feira, já que sua seleção, assim como o Brasil, ainda joga nesta terça-feira (5). Neste dia também o alvinegro deve ter a volta do outro paraguaio, o atacante Romero, e da dupla que está representando a seleção brasileira, Cássio e Fagner.

Com isso, sem lesões ou suspensões, o técnico Carille deve entrar em campo no domingo com sua escalação “ideal”, que conseguiu usar poucas vezes na temporada: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho; Romero e Jô.

LEIA MAIS:
Confira a programação do Timão no mês de seu 107º aniversário