Esportes Olímpicos

Corinthians vence o Santo André no Paulista de Vôlei

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Corinthians

Crédito: Foto: Julyane Stanzioni/ Corinthians Guarulhos

A equipe de vôlei do Corinthians, mais uma vez, mostrou força no Campeonato Paulista entre os homens. A equipe derrotou o Santo André por 3 sets a 2 na noite deste sábado.

As parciais foram de  23/25, 25/21, 25/22, 20/25 e 15/11. Com o resultado, o Timão já está garantindo na segunda fase da competição estadual.

O jogo foi equilibrado desde o começo. O Santo André foi melhor no primeiro set por pouco. Fez 25 a 23 no Alvinegro e obrigou que o Alvinegro vencesse o segundo set para que o placar estivesse igual. Foi o que aconteceu: vitória corintiana por 25 a 21.

No terceiro set, o Corinthians virou o jogo. Mostrou força tanto no ataque quanto na defesa e fez 25 a 22. Entretanto, no quarto set, as coisas mudaram e o Santo André voltou a melhorar na partida. O Corinthians não demonstrou a mesma força e perdeu por 25 a 20.

O jogo, então, foi para o tie-break. No último momento do jogo, o Corinthians mostrou força e venceu por 15 a 11, fechando a partida em 3 a 2.

O Corinthians vem fazendo uma temporada interessante. Ainda novo no vôlei, o time já garantiu classificação para a Superliga, principal competição de clubes do Brasil, e segue muito bem no Campeonato Paulista masculino.

LEIA MAIS: Inter goleia e assume a liderança da Série B