Futebol

Corinthians x Vasco: Confira a escalação do Gigante da Colina

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Avaí x Vasco

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

Corinthians x Vasco se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, em Itaquera, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo na liderança, o Timão vem deixando a sua torcida ressabiada, já que nos últimos cinco jogos, os comandados de Carille conseguiram apenas uma vitória, além de um empate e três derrotas. Por outro lado, no meio da tabela e querendo se aproximar do G6, o Gigante da Colina está com o ânimo renovado, já que vem de duas vitórias consecutivas no torneio.

Inclusive, caso consiga triunfar diante do Corinthians, o Cruzmatino conseguirá pela primeira vez na temporada 2017 vencer por três vezes consecutivas.  Pensando no embate diante do líder, o técnico Zé Ricardo fez alguns testes durante a semana,  principalmente no que diz respeito ao seu meio de campo.

Assim, o Vasco vem a campo com Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins, Ramon, Jean, Gilberto, Wagner, Nenê, Mateus Vital, André Ríos.

Suplentes: Gabriel Felix, Paulão, Rafael Marques, Bruno Paulista, Henrique, Guilherme, Escudero, Paulo Vitor, Paulinho, Andrey, Yago Pikachu e Eder Luis.

 CORINTHIANS X VASCO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 16 de setembro de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X VASCO: VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTE O JOGO EM ITAQUERA