Futebol

Corinthians x Vasco: acompanhe o placar AO VIVO do duelo na Arena

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians x Vasco

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Vasco têm um duelo marcado para a tarde deste domingo, mais precisamente às 16h (de Brasília). O Timão procura se reabilitar no Brasileirão após três derrotas em quatro partidas, enquanto o quer tentar sua terceira vitória consecutiva.

Pelos lados do Corinthians, Carille já confirmou que Guilherme Arana retorna após o lateral ter se contundido há quase um mês diante do Vitória. Além disso, o técnico sabe da evolução do Vasco após a chegada de Zé Ricardo e fez um alerta aos jogadores.

“É um jogo difícil. Vasco melhorou na mão do Zé Ricardo, equipe definida deles. Nossa preparação tem de ser forte para fazermos um grande jogo no domingo”, disse. “Zé Ricardo é um cara que gosto, temos afinidade, ótimo técnico, não se fica um ano no Flamengo por ficar, agora no Vasco. Conhecemos a equipe deles, vai ser um grande jogo no domingo”, finalizou.

Além de Arana, outra novidade no time titular é a entrada de Camacho, que ocupa o lugar de Gabriel, que está suspenso pelo terceiro amarelo.

Já no Vasco, Zé Ricardo não confirmou o time. O lateral-direito Gilberto pode aparecer como volante e em relação ao time que venceu o Grêmio, além de Gilberto, a outra novidade é o retorno de suspensão de Jean, que pertence ao Corinthians e poderá iniciar entre os onze.

Apesar de vir embalado de duas vitórias e o Corinthians ter perdido as duas últimas, Zé Ricardo não se engana com a ‘má fase’ do Timão dentro das quatro linhas.

“As alternâncias de rendimento podem acontecer. O Corinthians oscilou pouco, continua forte ofensiva e defensivamente. Não conseguiram os resultados nas últimas rodadas, mas ainda continua equilibrado e dá poucas chances aos adversários. Estamos concentrados”, afirmou o técnico.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Vasco 

Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP
Dia e horário: domingo, 17 de setembro, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

VASCO DA GAMA – Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus Vital, Wagner e Nenê; Andrés Ríos

LEIA MAIS
CORINTHIANS VS VASCO: VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTE O JOGO EM ITAQUERA
PEQUENO FÃ DE ROMERO ESTARÁ NA ARENA CORINTHIANS PARA CONHECER JOGADOR