Futebol

Corinthians x Vasco: saiba o que está em jogo na Arena do Timão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Corinthians x Vasco

Crédito: Crédito foto: Agência Corinthians/ Daniel Augusto Jr

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Corinthians busca reencontrar o caminho da vitória diante do Vasco, em sua Arena. Para dá um bico na má fase da equipe que vem de duas derrotas no Brasileirão da Série A, um jogador chave no esquema de Carille está de volta.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, desfalque nas quatro últimas partidas por uma lesão na coxa direita está confirmado entre os titulares. O jovem jogador em 19 jogos pela competição nacional, fez dois gols e deu duas assistências. Mas nem tudo são flores, o volante Gabriel está fora por suspensão, o treinador do Timão aposta em Camacho no meio-campo.

Sendo assim, o Corinthians deve iniciar o jogo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camachoe Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Uma vitória é muito importante para o time de Carille não dar brecha ao Grêmio encostar, a diferença nesse momento é de sete pontos. Além disso, um triunfo diante do Gigante da Colina faz a equipe abrir novamente 12 de vantagem em cima do Santos, terceiro colocado, que perdeu na rodada contra o Botafogo.

O Timão não terá moleza jogando ao lado de seu torcedor, o Vasco vem embalado de duas vitórias seguidas pelo Brasileirão e mira encostar no G-6. O clube carioca tem como provável escalação: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Rios.

Lei do ex vai pintar na Arena Corinthians?

Pelo lado da equipe de Parque São Jorge, Fagner atuou pelo cruzmaltino e ganhou uma Copa do Brasil e o Campeonato da Série B. Já no time de Zé Ricardo, a lista é maior: o lateral-esquerdo Ramon fez parte do elenco campeão Brasileiro e Libertadores, o zagueiro Anderson Martins também passou pelo clube paulista mas sem sucesso e o volante Jean que ainda pertence ao Timão e está emprestado ao clube de São Januário.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X VASCO: VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTE O JOGO EM ITAQUERA

COM DUAS NOVIDADES, CORINTHIANS DIVULGA RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O VASCO