Corinthians x Vasco: saiba todas as informações do Timão para o duelo

Corinthians
Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians x Vasco medem forças neste domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca sustentar a liderança da competição, enquanto o Cruzmaltino quer ficar próximo ao G-6 – grupo de times que se classificam à Libertadores. 

Resultado do último jogo: O Alvinegro paulista vem de derrota para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, somando o terceiro revés no Brasileirão 2017. A vantagem para o Grêmio se manteve em sete pontos – 50 a 43. No primeiro turno, os corintianos golearam os vascaínos por 5 a 2, em São Januário.  

Informações do Corinthians para o duelo: O Corinthians terá uma baixa importante no meio de campo. O volante Gabriel está suspenso e não vai a campo, assim como o meia Clayson. No departamento médico, cinco jogadores compõem a lista de indisponíveis, porém nenhum deles é titular: Vilson, Léo Santos, Paulo Roberto, Danilo e Pedrinho.  

Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille. 

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).  

Transmissão ao vivo: Globo RJ, Premiere (TV) e Torcedores.com (placar ao vivo) 

VEJA MAIS
CORINTHIANS x VASCO: POSIÇÃO POR POSIÇÃO, QUEM É MELHOR?



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.